Diversos servidores contratados da Prefeitura de Várzea Grande, que atuam na área da Educação, se assustaram na última sexta-feira (26.10) ao notarem suas exonerações publicadas no Portal de Transparência, no site oficial da Prefeitura. De acordo com fontes do VG Notícias, a creche Mariana Rodrigues Azevedo, localizada no bairro Mapin, estava fechando as portas por causa das exonerações.
Em entrevista ao VG Notícias nesta segunda-feira (29.10), o secretário municipal de Educação, Odenil Sebba, acusou Hackers de invadirem o site da Prefeitura municipal e publicarem as exonerações de todos os servidores da área. De acordo com o secretário, a lista de exoneração é de julho, quando esses funcionários tiveram o contrato renovado.
“Alguém, querendo tumultuar o ano letivo, publicou as exonerações dos funcionários da área da Educação” contou. Conforme Odenil será montado um controle interno para investigar o caso.
O secretário destacou que os servidores podem continuar trabalhando normalmente, e que o caso não eliminará os nomes dos funcionários da folha de pagamento. “De forma alguma íamos exonerar esse servidores e prejudicar o fim do ano letivo” finalizou.
Posse: A Prefeitura de Várzea Grande empossou na manhã desta segunda-feira (29.10), 90 aprovados no concurso público municipal, para atuação na área de Saúde e Educação. Em entrevista ao VG Notícias, o presidente da comissão do concurso, Leonildo Rebelo informou que os aprovados já foram encaminhados para o setor de recursos humanos das respectivas Secretarias para serem lotados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).