O senador Blairo Maggi (PR) deve definir o seu futuro político em janeiro de 2014, quando irá participar de uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – Lula (PT), a presidente Dilma Rousseff (PT), e o deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Fagundes.
Segundo o deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) a reunião será uma forma de definição para o “futuro” de Blairo na vida política, já que deve se discutido a pretensão política do PR em lançá-lo como candidato a governador do Estado, no pleito do ano que vem, e também a possibilidade de Maggi assumir um Ministério no Governo Federal.
“Essa reunião será muito importante para o rumo político do senador e também até para o quadro político de Mato Grosso, que está se formando, para as eleições de 2014. Caso ele aceite ser ministro, sei que vai fazer um excelente trabalho. Aceitando ser candidato a governador, temos certeza que é um forte nome a suceder Silval”, disse Pinheiro.
No entanto, o deputado não quis informar a data da reunião. Porém, fontes do VG Notícias garantem que Maggi, Lula, Dilma e Fagundes, devem se reunir até 15 de janeiro.
Vale lembrar que o senador Blairo Maggi vem reafirmando que não tem interesse de disputar o pleito de 2014 - e nem ser ministro, e sua vontade é de completar os oito anos de mandato de senador – que se encerra em 2018-, e depois encerrar a sua trajetória na vida política.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).