O presidente estadual do PSD, vice-governador Chico Daltro, confirmou ontem (05.06) a pré-candidatura do secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito a prefeito da Capital.
Segundo Daltro, a pretensão do deputado Walter Rabello – que mostrou nos últimos dias interesse em ser o pré-candidato do partido, infelizmente foi prejudicada, porque Rabello deixou de se filiar-se a sigla fora do prazo legal.
Walter Rabello filiou-se ao PSD no dia 17 de outubro do ano passado, 10 dias após o último prazo legal exigido pela legislação, que é um ano antes da eleição.
O partido deve agora intensificar na próxima semana os diálogos com as demais legendas visando formar arco de aliança para as eleições de outubro. O partido vem travando uma “luta” com o PSDB do pré-candidato Guilherme Maluf, pelo apoio do prefeito, Chico Galindo (PTB), que vem acertando a aliança com os tucanos.
Carlos Brito vai protocolizar seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Comunicação de Cuiabá nesta quarta-feira (06.06), último dia do prazo legal de quatro meses antes das eleições.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).