O PMDB deve apoiar à reeleição da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM). Membros do partido se reuniram na segunda-feira (01.08), com o ex-senador Jaime Campos e a conversa está avançada. A informação é do presidente em exercício PMDB, Gonçalo Barros.
Segundo ele, a executiva do Diretório do PMDB reúne na tarde desta quarta-feira (03) para definir critérios que serão levados ao ex-senador, na reunião marcada para esta quinta-feira (04.08), e devem “bater o martelo” sobre a composição entre as duas siglas partidárias. A reunião entre PMDB e DEM está marcada para tarde desta quinta, porém, o local os peemedebistas ainda não tem definição.
Questionado sobre a possibilidade de lançar o vereador Kalil Baracat (PMDB) como vice de Lucimar Campos, Barros disse que esta definição ficou para amanhã (04.08), mas que os peemedebistas não estão impondo nada, que a preocupação maior são os projetos para o município.
Conforme o dirigente há um sentimento muito forte da executiva do PMDB em caminhar com o DEM, levando em consideração o histórico negativo dos últimos mandatos no município.
Gonçalo Barros destacou que o PMDB foi procurado por todos os partidos e que conversou, mas praticamente certo eu fechará questão com o democratas.
Com a dobradinha entre DEM e PMDB, o empresário José Hazama (PRTB) o mais cotado para ser vice da prefeita Lucimar Campos pode ser preterido pelo vereador Kalil Baracat. Até sexta-feira (05.08), último prazo para convenções partidárias, muita coisa ainda está para acontecer em Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).