O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), apresentou nesta segunda-feira (05.08) a sua candidata a vice na chapa: a tenente-coronel da Polícia Militar Vânia Rosa, do Partido Novo.
Rosa afirmou que, caso seja eleita, deve assumir uma secretaria para comandar na Prefeitura de Cuiabá. E enfatizou que, se vencer as eleições, quer ter "bastante" espaço na gestão.
"Essa é a intenção, o Abilio deixou isso bastante claro, e a gente vai dirimir os melhores gestores para cada secretaria", afirmou. "Pretendo ter uma participação bastante ativa, Abilio que lute"
Vânia era pré-candidata a vice no grupo do empresário Reginal Teixeira (Novo), que recuou da candidatura para apoiar Abilio. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a presença da coronel na chapa seria uma exigência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Eu venho para somar, toda a equipe, ninguém comanda sozinho, eu administrei quartéis e sei que ninguém comanda sozinho, eu sei que ele precisa de toda essa equipe e eu sou parte dela, erros todos tem, a gente está aqui para somar", afirmou Vânia.
Leia mais: Rumo à sexta reeleição, Chico 2000 vai apoiar Abilio, antes rival
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).