Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (01.07) o grupo político em torno da candidatura de Kalil Baracat (MDB) definiu como pré-candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (União Brasil). A informação foi confirmada por fontes da reportagem do .
No encontro realizado na casa da vó do prefeito Kalil Baracat, a casa de Sarita Baracat, o nome de Pedrinho foi escolhido como a melhor opção na disputa pelo Paço Couto Magalhães. O anúncio oficial só será realizado na próxima sexta-feira (05.07) no Hotel Hits Pantanal, em sala de eventos que já está reservada.
O prefeito Kalil Baracat preferiu aguardar o anúncio oficial para antes conversar com aliados com o ex-secretário Benedito Gonçalo de Figueiredo, o Dito Louro, que lidera o PSDB no município, além de conversar com o empresário Toninho Domingos.
A novela em torno de quem seria o vice de Kalil perdurou por alguns meses neste período de pré-campanha. Diversos nomes foram cotados para a disputa, entre eles o do empresário Elias Domingos, filho do ex-vice-prefeito Toninho Domingos e sobrinho do ex-prefeito Murilo Domingos.
Também apareciam na lista de possíveis candidatos a vice o vereador Pablo Pereira, a vereadora Rosy Prado, o empresário Dudu Sacre de Campos, filho do senador e da ex-prefeita Lucimar Campos e o também empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado estadual Júlio Campos.
Leia mais: Decisão sobre vice de Kalil causa desgaste entre aliados, diz Júlio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).