O vereador e líder do prefeito na Câmara, Kalil Baracat (PMDB), decidiu recuar da licença que iria tirar. A licença iria beneficiar diretamente o primeiro suplente da coligação, Charles Caetano (PR).
De acordo com fontes do VG Notícias, a mudança de ideia ocorreu após uma reunião que o vereador teve com o prefeito Walace Guimarães (PMDB), nesta quinta-feira (03.10) no Paço Couto Magalhães. Segundo a fonte, devido a rejeição em relação ao nome de Charles, por parte do prefeito, ele (Walace) pediu para Kalil não se licenciar do parlamento. A rejeição seria por conta do “histórico” político nada agradável de Charles.
Ainda de acordo com a fonte, para não perder o prestigio que tem com Walace, o parlamentar decidiu acatar o pedido e desistiu da ideia de tirar a licença.
Entenda o caso – Na última quarta-feira (02.10) o vereador Kalil Baracat disse em entrevista ao VG Notícias, que iria se licenciar para dar atenção a sua filha - que nasceu há dois dias - e aproveitar também o período para articular sua candidatura a deputado estadual.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).