24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 10h:20 - A | A

Delações bombas

“Ninguém pode ser condenado por antecipação” diz ex-governador de MT sobre delações

Edina Araújo & Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Jaime

 

O ex-governador de Mato Grosso, atual secretário de Assuntos Estratégicos Jaime Campos (DEM) afirmou ao oticias que o governador Pedro Taques (PSDB) é um candidato forte nas eleições de 2018, caso venha à reeleição.

“Eu disse que ninguém pode desconhecer em hipótese alguma que o governador Pedro Taques na sua possível reeleição, que é um candidato forte, qualquer cidadão que tem no exercício de mandato, ele já é por si só uma candidatura que já nasce robusta”, declarou o ex-senador, na noite dessa terça-feira (15.08), durante inauguração da Escola Estadual Professora Elizabeth Maria Bastos Mineiro, em Várzea Grande.

Jaime pontuou que mesmo diante das dificuldades financeiras que acontecem em todo o Brasil, o governador tem superado a crise em Mato Grosso e dado continuidade aos investimentos.

“O governador tem demonstrado que tem procurado fazer o melhor. Os investimentos estão andando, tem investido na Segurança, na Saúde e na Educação. Diante da crise que o Brasil vivencia sem procedência, crise econômica, crise moral, não é muito fácil e o Pedro tem superado”, argumentou o democrata.

Ao ser questionado se o cenário político para as eleições de 2018, mudaria com a delação do ex-governador Silval Barbosa, envolvendo outros nomes da política, como atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) e o senador Wellington Fagundes (PR), o democrata foi cuidadoso em responder que qualquer avalição neste momento seria precipitada.

Conforme Jaime, ninguém pode ser condenado por antecipação, todo mundo tem o direito a defesa.

“Ninguém pode desconhecer que a sociedade neste momento clama por honestidade, que até o cidadão praticamente fica abalado psicologicamente diante dos fatos que estão sendo divulgados, porém, qualquer avaliação em relação a delação de Silval eu acho que será de forma precipitada, tendo em vista que a delação premiada as vezes passa ser um prêmio, não me cabe naturalmente falar, tendo em vista que os órgãos competentes vão apurar se alguém tem culpa”, avaliou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760