Roque de Sá/Agência Senado
Vice-presidente sugeriu que Tite pode pedir emprego no Cuiabá Esporte Clube que precisa de um treinador
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), atacou nesta segunda-feira (07.06) o técnico da seleção brasileira, Tite, ao defender a realização da Copa América no Brasil, chegando a sugerir que o treinador deixe o comando técnico da seleção.
“O Cuiabá está precisando de um técnico”, disse Mourão.
Nos últimos dias, grupo que defende a Copa América tem usado as redes sociais atribuindo a Tite a resistência da seleção em participar do torneio, assim como um possível movimento de jogadores para boicotar a competição.
Leia Também - Emanuel exige vacinação em massa para receber a Copa América
Na manhã de hoje, Mourão falou sobre a questão da Copa América e criticou a postura dos jogadores e da comissão técnica.
“Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, declarou o vice-presidente à imprensa ao chegar no Palácio do Planalto.
Leia Também - Técnico do Cuiabá é demitido; "teve até copo de água na cara", revela fonte
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).