O deputado estadual, Max Russi (PSB), em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11.01), confirmou um jantar ainda na noite de hoje, com o partido e simpatizantes a sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).
Conforme o deputado, será um “jantar” de muito diálogo, lembrando que não é candidato de ninguém, e sim, tem um grupo com o qual conversou desde do início, e está apoiando seu nome. Max disse que entre que pelo menos 10 estarão neste jantar.
O deputado explicou que existe uma procura por parte do deputado Eduardo Botelho (União), para tentar um entendimento, mas segundo Max, não fará nenhum encaminhamento, discussão ou decisão sozinho.
Russi salientou que esta reunião será para debater, mostrar como está o grupo, as opções, ver o que o grupo decidirá e qual caminho para os próximos dias. “Lógico que não vamos decidir definitiva hoje, mas, teremos noção de como estará esse quadro e qual encaminhamento daremos nas próximas semanas”.
Questionado sobre uma conversa de ser o escolhido como secretário na chapa do Botelho, Max disse que não tem nada fechado, resolvido ou definido, deixando claro, que é candidato, mas que tudo dependerá desse entendimento.
De acordo com Max, primeiro que para ser eleito tem que ter a maioria dos votos, e segundo, ele precisa mostrar porque qualquer resultado que der de uma disputa ou de algo nesse sentido, todo mundo terá que estar muito ciente e participando, pois todo mundo é responsável pela vitória e todo mundo pode ser responsável se não for o resultado positivo.
Indagado se está decido em sair candidato à Presidência da Casa de Leis, Russi declarou que sim, que essa que é a intenção e esse é o projeto. “Como falei, eu tenho o meu voto, eu preciso de mais 12, preciso no mínimo de 13 votos para ser eleito a presidência. Precisa montar uma chapa, precisa de todos os cargos na chapa, não montei nada ainda e não tenho nenhum compromisso com nenhuma chapa, então, é esse deputado e esse grupo que está desde o início me apoiando e querendo minha candidatura, que irá debater e discutir qual será o melhor encaminhamento”, concluiu Max Russi.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Leia também
Maternidade de VG registra 11 nascimentos nos primeiros 10 dias de 2023
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).