O prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) se reuniu no Palácio Alencastro, com o prefeito Mauro Mendes (PSB), nesta quinta-feira (03.11) para discutir a transição de mandato. Ao prefeito eleito, Mendes garantiu que irá disponibilizar todas as informações necessárias a respeito da gestão.
Após conversar reservadamente com o prefeito, Emanuel Pinheiro concedeu coletiva à imprensa e afirmou que até a próxima segunda-feira (07.11), irá encaminhar os nomes que farão parte da equipe de transição.
Ele disse que vai debater com a equipe de transição algumas adequações na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017, que será votada antes do término dos trabalhos no Legislativo Cuiabano.
Já Mauro Mendes aconselha Emanuel Pinheiro administrar Cuiabá com austeridade e faz um alerta para que Emanuel Pinheiro tenha foco na gestão.
“Se agir com algum nível de irresponsabilidade ou até mesmo algum permissividade do gasto público sem a efetiva receita, pode comprometer o equilíbrio e tirar a Prefeitura de Cuiabá dessa situação bastante confortável que está hoje", disse.
Mendes destaca que existem muitos investimentos em curso sendo executados na Capital e outros investimentos planejados com recursos em conta para serem executados em 2017.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).