Após trocas de acusações nos debates, o governador eleito Mauro Mendes disse ao oticias que teve uma conversa “cordial e republicana” com o governador em exercício Pedro Taques (PSDB) no Palácio Paiaguás, nesta quinta-feira (25.10).
“O debate político eleitoral faz parte da democracia. A nossa conversa foi cordial e republicana, ele comentou que devemos fazer muito daquilo que debatemos e que levou nossa vitória, enxugar a máquina, honrar compromisso com nossos fornecedores, devemos dar exemplo dar cortes profundos, não só cortar na carne como também no osso, neste não temos o controle entre receita e despesa. O que o Estado arrecada não paga as despesas do mês ”, destaca.
Mauro disse que a transição será harmoniosa e que terá uma intensificação do trabalho supervisionado pelo secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho. “Nós teremos uma reunião com toda a minha equipe de transição na próxima semana teremos uma agenda com a Secretaria de Planejamento e teremos já uma intensificação dos trabalhos na próxima semana sempre coordenado pela atual administração pelo secretário Ciro ao qual eu reportarei a ele ou uma pessoa designada por mim”, declara.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).