O governador de Mato Grosso eleito, Mauro Mendes (DEM), disse em um vídeo publicado nas redes sociais, que irá analisar e revisar os atos dos últimos 90 dias, do governador em exercício do mandato, Pedro Taques (PSDB).
Conforme Mendes, a análise atende o interesse público e para ele entender a realidade de caixa. As decisões feitas por Taques poderão ser alteradas.
“Todas as decisões tomadas nos últimos 90 dias serão passíveis de uma reanálise e algumas delas serão passíveis de alteração. Faremos isto com um exclusivo critério de atender o interesse público, considerando a realidade de caixa e a dura realidade financeira de Mato Grosso e atender e entender a realidade de caixa e que fique sabendo que as decisões dos últimos 90 dias serão passíveis de análise e revisão”, disse Mendes.
Mauro ainda disse, que os principais focos serão os contratos e licitações. “Uma administração séria precisa estar voltada para aquilo que melhor atende ao interesse público. E é pautado nesse compromisso que iremos analisar todas as decisões tomadas nos últimos 90 dias da atual gestão, avaliando possíveis revisões ou alterações, especialmente no que tange a contratos e licitações”, declarou.
.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).