O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), afirmou nesta terça-feira (15.02), que tratou sempre com respeito o senador Jayme Campos (UB) e desconhece qualquer tipo de descontentamento do parlamentar em relação ao seu Governo.
Em entrevista ao , na segunda (14) Jayme disse que estaria descontente com a forma que alguns membros do staff do Governo vêm o tratando, chegando afirmar que se sente desrespeitado por ajudar a eleger Mauro Mendes nas eleições de 2018.
Na manhã de hoje, Mauro declarou que irá conversar com Jayme, pessoalmente, para entender melhor o suposto descontentamento do senador, e que não iria se pronunciar sobre o tema por meio da mídia. “Eu vou conversar com o Jayme pessoalmente porque é ruim responder coisas assim. Mas, eu nunca faltei com o respeito com ninguém, muito menos com ele. Eu trato todo mundo com o devido respeito. Eu não sei qual a insatisfação, mas eu prefiro ouvir dele”, disse o gestor.
O governador ainda comentou sobre a afirmação de Jayme em relação ao Ônibus de Trânsito Rápido (BRT). O parlamentar disparou que o modal, assim o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), não deve ficar pronto. “O BRT sai. Porque ele está apostando que não sai. Tem uma licitação na praça. Tem um projeto feito com grandes profissionais. Assim como tem dezenas de licitações na praça e todos estão saindo. Porque o BRT não vai sair?” rebateu Mauro.
Leia Também — Jayme afirma que conversa com todos e pede respeito "caso contrário tchau tchau bye bye”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).