A cantora Margareth Menezes, 60 anos, afirmou nesta terça-feira (13.12) que aceitou o convite do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para assumir o Ministério da Cultura a partir de janeiro de 2023 - pasta que deve ser recriada por Lula.
Em postagem em sua rede social, a cantora baiana disse que assumir a pasta é um “grande desafio e uma enorme responsabilidade”, e que a partir de janeiro do próximo ano irá “trabalhar incansavelmente para reerguer a Cultura”.
“Agradeço ao presidente Lula pela confiança, tendo a certeza de que será um grande desafio e uma enorme responsabilidade. Vamos trabalhar incansavelmente para reerguer a Cultura do nosso país!”, escreveu a cantora ao postar foto ao lado de Lula e da futura primeira-dama, Rosângela Silva, popular Janja.
Nessa terça, a cantora se encontrou com Lula no hotel onde o presidente eleito está hospedado, em Brasília.
Nos bastidores, a informação é de que Janja, esposa de Lula, foi a pessoa que indicou e apoiou o nome de Margareth Menezes para comandar a Cultura.
Agradeço ao presidente Lula pela confiança, tendo a certeza de que será um grande desafio e uma enorme responsabilidade. Vamos trabalhar incansavelmente para reerguer a Cultura do nosso país! pic.twitter.com/bf6lc2VwMF
— Margareth Menezes (@MagaAfroPop) December 13, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).