O deputado e prefeito eleito em Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) disse ao VG Notícias na terça-feira (06.11) que o prefeito Maninho de Barros (PSD), assim que assumiu a administração da cidade, fez um convite a ele para que o peemedebista indicasse alguns nomes para staff de governo do município. Mesmo com o convite, o deputou se negou a indicar nomes.
“O prefeito Maninho de Barros me convidou a indicar alguns secretários. Mas esta decisão, no meu entender, é de foro íntimo dele, ele tem que colocar as pessoas a quem acredita e confia, porque estes dois meses é ele quem está administrando a cidade”, destacou o peemedebista.
Apesar de não aceitar o convite do social-democrata, Walace agradeceu pela confiança de Maninho para que ele escolhesse alguns nomes para compor a staff do município.
Segundo informações, a intenção de Maninho, para que Walace indicasse alguns nomes no secretariado, é para dar continuidade a decisões importantes, neste momento de dificuldades. Entre as possíveis Secretarias, Walace iria nomear os gestores das que mais enfrentaram dificuldades e sofreram criticas da população, como a de Saúde e a de Infraestrutura.
Transição - O deputado garantiu ainda, que em relação à transição de governo, não foi afetado com a troca de comando no Paço Couto Magalhães. “Não muda nada em relação à transição de governo, o Maninho já nomeou a sua equipe e nós já estamos dialogando para fazer uma boa transição”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).