A ex-primeira dama de Mato Grosso e candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM) lançou oficialmente sua campanha eleitoral nesta sexta-feira (20.07) na sede municipal do Democratas, localizado na avenida Filinto Muller.
Ao lado do vice, médico Arilson Arruda, Lucimar garantiu que está preparada para disputar às eleições e determinada para comandar o Paço Couto Magalhães. “Estou totalmente preparada para concorrer às eleições e me sinto determinada para administrar Várzea Grande, quero trazer mais escolas, creches, capacitação aos professores e priorizar a saúde” relatou.
O lançamento contou com o senador Jaime Campos e deputado federal Júlio Campos, que não pouparam críticas a atual gestão. Os caciques afirmaram que Várzea Grande vive oito anos da pior administração pública. Se referindo à gestão de Murilo Domingos (PR) e Tião da Zaeli (PSD).
Embora o vice de Lucimar, médico Arilson Arruda tenha sido secretário de Saúde do município praticamente nos últimos 12 anos, o senador Jaime Campos criticou com veemência a Saúde de Várzea Grande destacando como uma das piores.
“Temos que recuperar a autoestima da sociedade várzea-grandense, pois a nossa cidade vive a pior administração pública em oito anos, temos o pior índice de desenvolvimento humano (IDH), uma das piores educação e saúde do país e somos o oitavo (8°) município do Brasil com o maior índice de violência” disse Jaime Campos.
Segundo o senador, a administração de Lucimar irá priorizar a saúde, a infraestrutura e principalmente a mulher. “Falar de política hoje é sinônimo de bandidagem, mas esse grupo é ético e tem serviço prestado à Várzea Grande, vamos fazer o nosso trabalho priorizando as principais áreas de uma gestão e reconstruir essa cidade” finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).