A definição dos advogados que irão compor lista tríplice para concorrer ao cargo de juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), categoria jurista, será feita pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso em sessão extraordinária administrativa no dia 29 de setembro, a partir das 9h.
Os editais que versam sobre a lista tríplice constavam na pauta de votação do Pleno na sessão do dia 15 de setembro. No entanto, a matéria foi adiada por não ter havido tempo hábil para apreciação.
Serão preenchidas duas vagas para juiz membro titular do TRE-MT, categoria jurista, em virtude do encerramento do primeiro biênio de Flávio Alexandre Martins Bertin e Ricardo Gomes de Almeida, no dia 11 de dezembro.
Para a vaga do primeiro juiz membro citado, concorrem Samir Hammoud; Ulisses Rabaneda dos Santos; Andre Stumpf Jacob Gonçalves; Flávio Alexandre Martins Bertin; Luiz Otavio Trovo Marques de Souza; Samuel Franco Dalia Junior; Flavio Marcus Asvolinsque Peixoto; Oswaldo Pereira Cardoso Filho; Nestor Fernandes Fidelis e André Luiz de Andrade Pozetti.
Na vaga disponível com o encerramento do primeiro biênio de Ricardo Gomes de Almeida como juiz membro titular, também na categoria jurista, concorrem Samir Hammoud; Ulisses Rabaneda dos Santos; Andre Stumpf Jacob Gonçalves; Ricardo Gomes de Almeida; Jocimara Mochi Jorge; Flavio Marcus Asvolinsque Peixoto; Nestor Fernandes Fidelis; Sebastião Monteiro da Costa Junior; Samuel Franco Dalia Junior; Oswaldo Pereira Cardoso Filho e André Luiz de Andrade Pozetti.
As providências para o preenchimento das vagas se deram a pedido da presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).