Afastado de suas atividades na Assembleia Legislativa desde outubro deste ano, para dedicação integral à sua campanha de prefeito em Várzea Grande, o deputado estadual e futuro prefeito do município, Walace Guimarães (PMDB) disse em entrevista ao VG Notícias, que deve antecipar o retorno da licença para o final deste mês (30 de novembro).
Walace, que teve o afastamento de 121 dias aprovado pelos colegas parlamentares, revelou que a qualquer momento pode retornar a AL.
“Na verdade eu pedi 121 dias de licença, mas eu posso voltar até hoje se eu quiser. A Assembleia deu 121 dias porque é um pedido obrigatório, mas o deputado pode voltar à hora que ele quiser, a hora que bem entender. E, com certeza, eu não ficarei os 121 dias de licença, a minha intenção é voltar dia 30 de novembro”, disse.
O deputado destacou que o motivo pelo pedido de licença foi para tratar de assuntos estratégicos, sendo que está cuidando da transição de governo para assumir o cargo de prefeito de Várzea Grande, no dia 01 de janeiro de 2013.
“Eu pedi licença para tratar de assuntos particulares, a exemplo da transição de governo em Várzea Grande” explicou.
Vale destacar que o peemedebista deve renunciar ao cargo de deputado para então assumir a Prefeitura de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).