O deputado federal Júlio Campos (DEM) fez um apelo em plenário ao governador Silval Barbosa (PMDB) e sua equipe de Segurança Pública para que tome as providências devidas nas investigações do caso do assassinato hediondo da jovem, Juliene Gonçalves Anunciação, 22 anos, e reforce a segurança ostensiva na grande CPA, local onde a moça morava.
“Gostaria de registrar aqui o meu pesar a família, amigos e os que conheciam a jovem Juliene de apenas 22 anos. A região da grande CPA, onde essa moça morava, está precisando de reforço policial urgente. Apelamos ao governador Silval Barbosa e sua equipe de segurança, para que invista na segurança para evitar essa criminalidade que está grosando todo o Estado”, defendeu o parlamentar.
De acordo com Júlio Campos, toda a sociedade está chocada com esse crime bárbaro. Pois conforme informações preliminares da polícia, a moça foi estuprada, asfixiada, sujeita a requintes de crueldade, e, exposta nua publicamente.
“Como se não bastasse tanta crueldade, um crime hediondo a vítima ser pendurada pelo pescoço depois de morta em uma praça pública e totalmente nua, é um absurdo, além de tudo muita humilhação”, afirma Júlio.
O parlamentar também cobrou providências com o rigor da lei, nos casos de todas as mulheres que são vítimas de violência, inclusive do caso da estudante Maiana Mariano, assassinada em dezembro passado, em Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).