26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 11:17 - A | A

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 11h:17 - A | A

Zaeli x Frical

Júlio Campos rechaça empresários de VG: "Um é fracassado e outro quer lamber a bota do poderoso"

Júlio disse ainda, que, o empresário depois de um ano e meio saiu corrido da Prefeitura

Gislaine Morais & Angelica Gomes/VGN

O deputado estadual Júlio Campos (União), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (11.10), enalteceu os serviços prestados pela família Campos em Mato Grosso e rebateu as declarações do empresário Tião da Zaeli, caracterizando-o como uma pessoa desinformada. Zaeli, em entrevista à imprensa, disse que a dominância da família Campos em Várzea Grande ao longo das décadas que ocupou a Prefeitura, não conseguiu resolver as demandas da cidade.

Em resposta, Campos também criticou a gestão de Zaeli quando este assumiu a Prefeitura de Várzea Grande, alegando que ele pegou "carona" na administração do falecido ex-prefeito Murilo Domingos. O deputado disse ainda, que, o empresário depois de um ano e meio saiu corrido da Prefeitura, tentando mais tarde uma reeleição, mas acabou em terceiro lugar. Campos comparou o empresário a um político do Estado que foi senador, governador e depois o menos votado para voltar ao Senado.

“Então eu vejo tudo isso com muita tristeza, porque essa pessoa deve estar desinformada por completo, pois se alguém permanece 50 anos no Poder, sendo eleito e reeleito várias vezes pelo voto do povo mato-grossense, é sinal que não é um câncer, pelo contrário, é prestígio, trabalho, desenvolvimento e progresso”, ponderou Campos.

 Quando questionado sobre os possíveis apoiadores da reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB) nas eleições de 2024, e sobre as intenções do empresário Flavio Frical de apoiar Baracat caso a família Campos não o fizesse, Júlio não hesitou em responder. Ele afirmou que, se Frical tivesse dignidade, não apoiaria Kalil, uma vez que perdeu a eleição para o atual prefeito por uma diferença de mais de 6.500 votos.

Se Frical tivesse vergonha na cara não apoiaria Kalil, uma vez que disputou a eleição com Baracat e “tomou” uma surra nas urnas de mais de 6.500 votos de diferença.

O deputado ainda acusou o empresário de não ter perspectiva nenhuma e por isso "agora quer se aproximar do Poder e lamber a bota do poderoso". Júlio foi taxativo e enfatizou que ele (Frical) pode até apoiar Kalil Baracat, mas sem subir no palanque da coligação MDB e União Brasil. “Ele está desconvidado”, pontuou Júlio Campos.

Leia também - Lula faz apelo à ONU em defesa das crianças palestinas e israelenses

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760