Agora é oficial. O senador Jayme Campos (UB) acaba de comunicar ao Senado Federal sobre o seu licenciamento e anunciou que o presidente do União Brasil no Estado de Mato Grosso, ex-deputado federal Fábio Garcia irá assumir o mandato de senador por 121 dias. Jayme revelou em primeira mão ao , em entrevista concedida ao jornalista Geraldo Araújo, que iria se licenciar. Reveja, clique aqui!
“Desejo sucesso ao jovem político que muita tem a contribuir com o nosso querido Mato Grosso e nosso imenso Brasil” postou em suas redes sociais.
Já no Plenário do Senado, Jayme disse que irá se licenciar no próximo dia 30 e que no dia 05 de abril assume o seu suplente.
“Primeiro, quero registrar aqui a presença do meu suplente de Senador, o caro amigo Fabio Garcia. Estarei licenciando-me no próximo dia 30, e ele vai assumir por 121 dias o cargo de Senador da República do Estado de Mato Grosso. Jovem, promissor na política do estado, já foi Deputado Federal. Tenho a primazia de tê-lo como primeiro suplente da nossa chapa. Aproveito para comunicá-lo de forma oficial. Evidentemente, encaminharei todos os documentos necessários para que não só me licencie, mas, acima de tudo, para que o Senador Fabio Garcia, com certeza, fique habilitado para, no próximo dia 5, numa sessão aqui no nosso Senado, ser empossado, naturalmente, pela Mesa Diretora do Senado Federal” discursou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).