O senador Jaime Campos (DEM), criticou os republicanos - e disse que eles estão há 12 anos na “chupeta” do governo do Estado - e precisam decidir se são oposição ou se vão permanecer com cargos no staff de Silval Barbosa (PMDB). As críticas foram feitas nesta sexta-feira (24.01), em entrevista ao VG Notícias.
“Quer construir um projeto político com oposição, tem que ser oposição. Você não pode estar com um pé lá e outra cá. O PR está há 12 anos na chupeta do Governo do Estado, agora tem que decidir qual lado querem ficar”, declarou o democrata.
Jaime deu um “ultimato” nos republicanos – alertando que eles têm até o próximo mês – para decidirem em qual lado estarão na disputa das eleições deste ano, ou na base de apoio do senador Pedro Taques (PDT) ou se permanecerão ao lado do governo.
“O PR precisa entregar os cargos no Estado ainda em fevereiro, porque em março tudo já deve estar definido”, alertou o senador.
Eleições ao Senado – Sobre a disputa ao Senado, Jaime Campos não quis muito comentar sobre as pretensões políticos do deputado federal Wellington Fagundes (PR), em concorrer à vaga na chapa do senador Pedro Taques.
“Wellington é meu amigo, não vejo nenhum problema em ele querer colocar o nome a disposição para disputar a vaga. Eles deixando as pastas que comandam no Estado, não vejo nenhum problema. Eu pretendo disputar a reeleição ao Senado e já coloquei como alternativa montar uma pesquisa para avaliar os nomes. Quem estiver melhor na pesquisa saí como candidato. Quem perder apoio o outro”, finalizou o senador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).