24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017, 10h:10 - A | A

AL

“Infelizmente estamos mal representados”, diz deputado petista sobre votação em Brasília

Adriana Assunção/VG Notícias

AL

deputado

 

Allan Kardec (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), durante sessão matutina desta quinta-feira (03.08), para manifestar sua indignação com sete deputados da bancada mato-grossense, que votaram pela a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer (PSDB), na Câmara dos Deputados. O único da bancada Federal de Mato Grosso, que votou contrário ao arquivamento foi o petista Ságuas Moraes.

“Infelizmente, dos oito deputados federais de Mato Grosso, apenas o deputado Ságuas votou pelo prosseguimento de uma investigação que não é pedalada fiscal, não é dívida de duodécimo com os poderes, é mala de dinheiro que foi pega com assessor, é gravação, teve ação da Polícia Federal conclusa e entregue para a Procuradoria Geral da República, a manifestação da Procuradoria Geral da República e o Congresso impediu que a investigação não prosseguisse, mas, infelizmente esse é o Brasil. E aqui em Mato Grosso infelizmente nós estamos mal representados, não na sua totalidade, porque ainda temos o deputado Ságuas que ainda olha pelo povo trabalhador e tem coragem de fazer os enfrentamentos necessários”, manifestou Kardec.

Vale lembrar, que entre os que deputados Federais que votaram pela rejeição estão os deputados; Adilton Sachetti (PSDB), Carlos Bezerra (PMDB), Nilson Leitão (PSDB), Fábio Garcia (PSB), Victório Galli (PSC) e Rogério Silva Santos (PMDB), que ocupa vaga de Valtenir Pereira (PSB).

A votação ocorreu na noite de ontem (02) e por 263 votos a 227 e 2 abstenções os parlamentares rejeitaram a autorização para o Supremo Tribunal Federal (STF) abrir processo criminal contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de corrupção passiva (SIP 1/17), seguindo parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760