O deputado estadual Dr. João (MDB) criticou duramente a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), a tenente-coronel da Polícia Militar, Grasielle Paes Silva Bugalho. Ele apresentou um requerimento de convocação para esclarecimento sobre o não pagamento da emenda parlamentar no valor de R$ 75 mil destinada à Associação Nosso Lar - Casa do Idoso do município de Tangará da Serra.
“Por que ela [Grasielle] não atende, porque não retorna? Eu acho que ela é coronel, não sei se ela é general, o que ela é, deve ter umas 50 mil patentes. Ela e a equipe dela, não atende, não retorna, tem uma emenda minha de Tangará da Serra, do Lar do Idoso, tudo certo, e a equipe dela 'senta em cima' e não paga, estão me fazendo verdadeiramente de palhaço, então eu quero convocá-la”, exaltou o deputado.
Eu acho que ela é coronel, não sei se ela é general, o que ela é. Deve ter umas cinquenta mil patentes
O emedebista recusa um “convite” como geralmente a base do Governo Mendes articula para esclarecimentos de secretários. “É prerrogativa nossa aqui da Assembleia convocá-la, para vim aqui, sentar aqui e ser um pouquinho mais humilde com as pessoas.”
Vale lembrar que em 2022, o deputado Dr.João (MDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 110.883,00 reais para a Associação Nosso Lar - Casa do Idoso do município de Tangará da Serra. O recurso possibilitou a compra de equipamentos para a reforma e modernização da lavanderia industrial do local.
Leia também: Condenado a mais de 200 anos de prisão, Sandro Louco ficará em isolamento por tempo indeterminado
Outro lado - O entrou em contato com a assessoria da Setasc para esclarecimento, porém, não tivemos retorno. O espaço segue aberto para esclarecimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).