O vereador Diego Guimarães (Cidadania) e aliados se mostram indignados com a reviravolta na composição das chapas que disputam a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá.
Além de Diego Guimarães a formação da chapa tinha o apoio dos vereadores Dilemário Alencar (PODE), Michelly Alencar (DEM), Sargento Vidal (PROS), Coronel Paccola (Cidadania), Edna Sampaio (PT), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Didimo Vovô (PSB) e Demilson Nogueira (PP).
O grupo ainda contava com apoio de três parlamentares eleitos com discurso de oposição, Wilson Kero Kero (Pode), Sargento Joelson (Solidariedade) e Lilo (PDT), que nessa quarta-feira (23) declararam apoio ao candidato da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Sobre a “traição”, Guimarães em suas redes sociais escreveu: “Lembram que eu disse que havia vereadores que apoiaram Abílio e Wellaton, mas que já estavam com a turma do Paletó? Conseguem identificar?”, em outra postagem ele escreveu: “Novato que vota na velha política é velha política!”
Já o vereador Abílio, derrotado nas urnas na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, expôs a foto marcando os colegas e disse: “fui traído”, na legenda ele escreveu: “junto com os novos vereadores e os que me cassaram e me perseguiram.”
Leia mais - Mesa Diretora: Chapa liderada por Juca do Guaraná espera conquistar 18 votos até sábado (26)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).