O deputado federal, Neri Geller (PP), afirmou nesta segunda-feira (18.04) que prioriza a viabilização de sua candidatura ao Senado, e que está na base de articulação do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do governador Mauro Mendes (União Brasil).
Segundo ele, agora a sua preocupação é trabalhar seu nome junto às lideranças políticas do Estado, como prefeitos, vereadores e lideranças municipais, e que a composição partidária (partidos que de fato irão apoiar seu projeto político) só será definida nas convenções marcadas para ocorrer entre julho e agosto.
“Estamos construindo uma candidatura da base para cima. Com lideranças municipais, com prefeitos, vereadores e a classe política do meu Estado. Estamos no arco de aliança do presidente Bolsonaro e do governador Mauro Mendes. As definições de composição só vão acontecer nas convenções”, declarou o deputado.
Apesar disso, Geller disse que está muito otimista e vem tendo boa aceitação ao seu nome na corrida eleitoral ao Senado.
“Estamos otimistas ao máximo. Números internos mostram que estamos no caminho certo. Estou trabalhando de maneira organizada. Nunca a intenção de me candidatar ao Senado vai se sobrepor aos interesses do meu Estado e ao exercício pleno do meu mandato. Estou muito animado sim, mas tudo ao seu tempo. O que vale é na hora que fecha as urnas e nós estamos no caminho certo”, ponderou.
Sobre possíveis nomes para sua eventual suplência ao Senado, o deputado afirmou que não é hora de pensar nestes nomes. “Questão de suplência, pessoas de confiança do candidato, sempre disse que deve ser discutido mais lá na frente. Tem vários nomes sendo cogitados, mas nome para se colocar ao público ainda não”.
Leia Também - Senador chama ministro de “cara de pau”: “Governo garantiu a crise”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).