O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) recebeu nesta segunda-feira (31.01) o presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense, Dudu Campos e o vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM) para discutirem os últimos detalhes da partida entre Operário de VG x Cuiabá Esporte Clube.
A partida pelo Campeonato Mato-grossense deve encerrar os festejos em comemoração aos 70 anos do Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha será no sábado (06), às 15 horas, sem presença de público.
Emanuel organiza os festejos em homenagem ao Dutrinha, que começam nesta segunda-feira (31), com a reabertura das portas após uma reforma completa, que custou cerca de R$ 2 milhões à Prefeitura de Cuiabá.
Leia também: Empresário cita delação de Silval e tenta enviar ação sobre desvios milionários em contratos para Justiça Eleitoral
Além da reforma, o prefeito também irá entregar as estátuas de atletas que marcaram a trajetória do futebol cuiabano. São eles: Fulepa, Fernando Ferreira Leite (Goleiro do Mixto), Avião, Albino Gonçalves dos Santos (zagueiro do Dom Bosco), e Bife, José da Silva Oliveira (centro avante do Operário de Várzea Grande).
“Para segunda-feira (31), ainda está previsto apresentação do calendário esportivo de 2022, a "benção ecumênica" e, depois, a banda da Polícia Militar de Várzea Grande realiza uma apresentação para celebrar os 70 anos do estádio.”
Um dia antes da partida entre Operário e Cuiabá, na sexta-feira (4), a programação terá início às 17h e o prefeito entrega homenagens a 50 personalidades como jogadores, esportistas e radialistas mato-grossenses. A solenidade também contará com apresentações artísticas, uma partida de futebol infantil, uma partida de futebol feminino e o jogo entre a Câmara Municipal de Cuiabá x Câmara de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).