30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 09:08 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019, 09h:08 - A | A

PREVISÃO

Emanuel diz que solução para aliança com DEM não está nas mãos de Mendes

Larissa Malheiros/VGNotícias

VG Notícias

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), está confiante de que terá apoio dos democratas para sua reeleição nas eleições de 2020. Isso porque, segundo o gestor, os democratas, como exemplo, o ex-governador Júlio Campos e seus correligionários, estão apaixonados por ele.

A conversa de Emanuel acontece após Júlio Campos falar que o emedebista é um grande amigo, mas se tratando de eleição deve seguir orientação partidária.

“É normal, faz parte do processo este perfil, mas está doido para eu ser candidato a reeleição, tanto quanto os mais apaixonados dos meus correligionários. O coração dele bate Emanuel Pinheiro, pode ter 10 nomes, mas o coração dele bate Emanuel Pinheiro”, diz ele sobre o democrata.

Além de Júlio Campos, Emanuel cita o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM). Ele afirma que o parlamentar já declarou apoio a sua reeleição e é Emanuel desde criança.

“O deputado Botelho declaradamente é Emanuel Pinheiro desde criancinha. Júlio e Jayme têm uma simpatia grande para que eu saia candidato. O que eu posso fazer com essas manifestações espontâneas a não ser agradecer e ver que estou no caminho certo”, acrescenta.

Sobre a polêmica envolvendo o presidente do DEM, Fábio Garcia e o governador Mauro Mendes (DEM) que sinalizaram não o apoiar nas eleições de 2020, o prefeito garante que a solução do DEM está nas mãos de Júlio Campos, Eduardo Botelho e do senador Jayme Campos.

“Prefiro falar de solução, no DEM a solução é Botelho, Júlio Campos, Jayme Campos e uma dezena de filiados que estão correndo e pedindo para que eu saia candidato", destaca.

Emanuel que incialmente havia dito que não sabia do seu futuro político apontando que não iria entrar na disputa a reeleição, muda o tom do discurso e explica que muitos colegas de outros partidos pedem para que ele siga no processo eleitoral.

“Não está definido, mas hoje por exemplo, o deputado Maxi Russi (PSB) disse que se eu for candidato vai nos apoiar. A gente não segura o desejo das pessoas. Uma preocupação para 2020 é só em 2020”, conclui.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760