Em Várzea Grande, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) defendeu na noite dessa quinta-feira (24.09), que as autoridades políticas façam um trabalho sério, sem mentiras e com foco no bem da população. A declaração foi durante evento de entrega da Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães.
Ao defender seriedade na política, o governador destacou a importância da Câmara Municipal trabalhar em harmonia com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).
“Quando a gente trabalha focado, trabalha com seriedade, porque é muito importante isso na política, a seriedade, falar a verdade, as pessoas estão se cansando da fakes News, das mentiras, existe um velho ditado que diz, mentira tem perna curta, ah na internet ela circula rápido, mas ela continua com perna curta, só sobrevive ao longo do tempo quem trabalha com seriedade, quem é honesto e entrega resultado, e é isso que Várzea Grande espera de nós”, declarou Mendes.
A solenidade contou com os 21 vereadores da Câmara de Várzea Grande, com o deputado federal Emanuelzinho (PTB), prefeito Kalil Baracat, primeiro-secretário da AL/MT, Eduardo Botelho (DEM), secretário de Estado da Casa Civil, Mauro de Carvalho Júnior e empresários locais.
Homenagem – Mauro Mendes recebeu na noite de ontem da Câmara de Várzea Grande a Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães. A solenidade comemora os 73 anos de emancipação política de Várzea Grande.
“Eu fico muito grato pelo reconhecimento a mim, tenho certeza a todos nós que recebemos essa comenda, porque de alguma forma é o reconhecimento de um trabalho, cada um ao seu tempo e ao seu modo fez por merecer este reconhecimento para podermos receber essa honraria. Eu não tenho dúvida que todos que receberam tem na sua trajetória inúmeras ações que fizeram receber esta honraria. Eu também não tenho a menor dúvida que todos nós independente do cargo que ocupa possamos continuar fazendo alguma coisa por Várzea Grande”, declarou Mendes.
Na ocasião, Mendes lembrou que quando assumiu o Governo “as coisas no Paiaguás não estavam muito boas” com mais de 500 obras paralisadas no Estado, 11 meses de atraso no repasse de atenção básica.
“Era uma triste realidade, mas era nossa realidade, mas graças a Deus, graças a nossa equipe de trabalho ao longo desses meses conseguimos recuperar o Estado de Mato Grosso e colocar as contas em dia, retomar as obras paralisadas”, encerrou o governador.
Leia também: Deputado acusa presidente da Metamat de "sumir" com recursos para construir poços artesianos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).