O médico e candidato a Prefeitura de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) teve aliados de “peso” participando do lançamento oficial da sua campanha na ultima terça-feira (17.07), no Várzea Grande Tênis Clube. Um dos presentes no evento foi o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) que em seu discurso evitou atacar seus adversários.
Apesar de dizer que está junto com o médico, o governador não se mostra “100% Walace” em sua fala na mesa. Silval em momento algum critica a gestão atual e antiga de Várzea Grande, até porque segundo uma fonte do VG Notícias o cacique do partido dos Democratas, Jaime Campos, teria enviado uma carta ao governador pedindo para ele não interferir no cenário político da Cidade Industrial.
Silval ainda esqueceu que estava no evento para apoiar Walace e fez campanha própria por alguns minutos, divulgando ações do seu governo e da presidente Dilma Rousseff como da nova unidade da Universidade Federal que vai ser instalada em Várzea Grande.
A dúvida que fica na cabeça dos eleitores é que na convenção do DEM o deputado federal, Julio Campos, também disse que foi por conta dele (Júlio) que a cidade vai ganhar a Universidade Federal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).