O Partido dos Trabalhadores (PT) filiou na tarde da última quinta-feira (14.04), em solenidade ocorrida na sede da CUT – Central Única dos Trabalhadores, no bairro Areão, em Cuiabá, a atriz pornô e editora de vídeos tórridos em plataformas na web, Esther Caroline, mato-grossense de Alta Floresta, conhecida nacionalmente como Tigresa Vip. Ela é pré-candidata do partido e vai tentar a conquista de uma das vagas da Assembleia Legislativa.
O evento foi concorrido, com diversas lideranças e dirigentes petistas, entre os quais o deputado Lúdio Cabral, que é líder do partido no parlamento estadual, e, igualmente, é candidato do PT à reeleição.
No encontro, também com a presença de muitos jovens e ‘marmanjões’,o partido defendeu candidatura própria para governo estado e Senado Federal e a formação de uma chapa forte a fim de eleger deputados federais e estaduais. A aposta na Tigresa é muito grande, segundo os comentários. Pelas redes sociais, Esther ganhou centenas de apoio e comentários de incentivo.
A Esther não é a primeira atri0z de filmes picantes a tentar carreira politica. A mais famosa, que estourou de votos nas urnas foi a atriz italiana Ciciollina, nos anos 80. Atualmente centenas de atrizes do ramo, travestis, homosexuais são pré-candidatos Brasil afora.
Leia também
Cauteloso, Mendes recepciona Bolsonaro nesta terça, mas separa evento formal de apoio político
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).