O deputado estadual, Max Russi (PSB) afirmou ao oticias que irá assumir até o final desta semana a direção do PSB em Mato Grosso, após a confirmação da filiação do deputado federal, Valternir Pereira (PSB), ao MDB.
“Já conversei com presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, em eu assumir a direção da legenda no Estado, para desenvolver um trabalho na sigla em prol de apoiarmos a candidatura do governador Pedro Taques”, declarou o parlamentar.
Russi disse que a única coisa que falta para ele assumir à direção da legenda - é a oficialização da saída do deputado Valtenir Pereira – atual presidente do PSB em Mato Grosso.
“Tenho informação que a saída do Valtenir está 90% confirmada. Ele deve retornar ao MDB. Ele deve oficializar sua saída até o final desta semana. Assim que ele sair eu assumo o partido e o Suelme Evangelista será o novo secretário-geral”, afirmou o socialista.
Ainda ao oticias, Max revelou que a partir da próxima semana será convocado uma reunião com os correligionários do PSB para definir os demais nomes da direção da sigla no Estado.
Em fevereiro, o deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, revelou ao oticias, que Valtenir se filiaria na legenda. Depois de alguns dias, Valtenir desmente Bezerra e diz que permanece no PSB.
Leia matéria relacionada Depois de causar racha no PSB em Mato Grosso, Valtenir Pereira retorna ao MDB
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).