A assessoria da deputada federal Amália Barros (PL) informou nesta sexta-feira (10.05) que a parlamentar teve uma piora em seu quadro clínico e se encontra sob cuidados intensivos. Ela está internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, quando foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo no pâncreas.
Por meio de nota oficial, divulgada em seu Instagram, a equipe revelou que a deputada precisou passar por procedimento adicional de radiointervenção. Nos últimos dias a parlamentar teve uma melhora, mas piorou na noite dessa quinta (09). Leia nota no final da matéria
Matéria relacionada - Amália Barros segue na UTI e não tem previsão de alta
Após o boletim médico ser informado, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para pedir que continuem as orações em prol da deputada.
“Saudade de você. Não gosto de te ver nesse estado, minha amiga.... Estamos orando e crendo no milagre. Peço que continuem na intercessão por nossa Amália Barros”, disse Michelle por meio de uma publicação nos stories do Instagram.
Boletim oficial
O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, comunica que a Deputada Federal Amália Scudeler de Barros Santos está internada em nossa unidade desde o dia 1º de maio de 2024, após ser submetida a uma cirurgia para retirada de um nódulo no pâncreas. No dia de ontem, a paciente passou por um procedimento adicional de radiointervenção. Atualmente, ela se encontra em estado grave e sob cuidados intensivos.
Leia também - Mauro diz que não chamou Emanuel de “ladrão de banco”, culpa imprensa e manda intimar jornalistas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).