Os caciques do União Brasil de Várzea Grande decidem nesta segunda-feira (1º.07) quem será o vice indicado da sigla para compor a chapa do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), pré-candidato a reeleição.
“Está marcado para dia 1º, às 8h, na casa do prefeito Kalil Baracat, no escritório político. Vamos escolher lá, não tem nome definido. Os cinco pré-candidatos estarão lá, vamos ouvi-lo e vamos decidir o melhor para compor a chapa, ajudar a ganhar a eleição e ajudar a governar”, afirmou Júlio.
Segundo Júlio, há uma movimentação no sentido de definir. Em tom de brincadeira, Campos afirma que na data deve sair uma “fumaça branca”.
O União Brasil conta com seis nomes à disposição para compor a vice do emedebista. A disputa mais acirrada é entre o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, popular Pedrinho, e o empresário Elias Domingos, que é sobrinho do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos.
Também aparecem na lista o vereador Pablo Pereira, a vereadora Rosy Prado, o empresário Dudu Sacre de Campos, filho do senador e da ex-prefeita Lucimar Campos e o também empresário Júlio Campos Neto, filho do deputado estadual Júlio Campos.
Leia mais: Reunião para decidir vice de Kalil ocorre nesta semana, diz senador
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).