O primeiro suplente de vereador de Várzea Grande Davi Rocha (PDT) assumiu nesta terça-feira (08) a vaga do titular Ícaro Reveles (PDT), que se licencia por 31 dias.
Em sua primeira participação na sessão ordinária da Câmara municipal, Davi Rocha pediu para que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) se una ao prefeito municipal Kalil Baracat (MDB) e ao governador Mauro Mendes (Democratas), para juntos combaterem a pandemia nas duas cidades.
Leia também: Mãe de filho autista, vereadora faz apelo por criação de plano municipal de vacinação em Cuiabá
O prefeito de Cuiabá e o governador do Estado estão diariamente em constantes desentendimentos por meio da imprensa. E, não escondem o descontentamento com as decisões tomadas por cada gestor, seja com os desdobramentos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) ou nas deliberações a respeito do combate à Covid-19.
“Venho pedir que o prefeito Emanuel Pinheiro junte-se ao prefeito Kalil Baracat, e ao governador do Estado Mauro Mendes. Todos já perderam um familiar, um amigo, e o momento é de união, de somarmos forças; e não de anteciparmos o período eleitoral”, ressaltou Davi.
O vereador pede ao prefeito da Capital que dê uma trégua neste momento e deixe para o mês de janeiro de 2022 as questões políticas.
“O período eleitoral vamos deixar para janeiro do ano que vem. Então eu vi que várias pessoas ligadas ao prefeito Emanuel pedindo trégua nesse momento. Temos que respeitar esse momento que estamos passando. Peço ao prefeito Emanuel, que nos ajude, junte-se a nós, junte ao Governo do Estado que vem fazendo um bom trabalho. Copie o que a Prefeitura e a Câmara de Várzea Grande vêm fazendo, e nos ajude nessa guerra”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).