O deputado federal, José Medeiros (PODE-MT), entrou mais uma vez em uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, resolveu discutir com o comediante Rafinha Bastos, por se sentir ofendido com um questionamento que o comediante fez no Twiiter.
Rafinha que é conhecido pelo programa já extinto, CQC, transmitido pela TV Bandeirantes, alguns anos atrás, fez uma postagem em seu twitter fazendo alusão ao grupo de políticos que levantam a bandeira durante a campanha eleitoral de 2018, como o próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, na época, de que “bandido bom é bandido morto”.
“Ô... a turminha do “bandido bom é bandido morto” tá vendo Profissão Repórter? Cheio de gente na cadeia que não fez porra nenhuma. E aí? O que estão achando?”, disse Rafinha em sua postagem.
Medeiros, que demonstrou irritação com o texto, logo postou que não achava graça do comediante. “Vai achar sua graça perdida Rafinha. Quando olho para um comediante eu quero rir não me irritar”, rebateu.
Vários internautas criticaram Medeiros e lembraram ao deputado à função de um parlamentar. “E eu quando olho pra um político quero vê-lo legislando em favor do povo e não de um projeto miliciano de governo, como é o seu caso”, disse este internauta nos comentários da postagem de Medeiros.
Outro foi logo falando para o deputado sair da internet e trabalhar. “Quando eu olho pra um politico eu quero ver ele trabalhando e não falando merda na internet”, destacou.
Rafinha em resposta ao primeiro comentário de Medeiros disparou: ”Quando olho pra um deputado quero ver trabalho e não chilique na internet”.
Aparentemente irritado com a “chuva” de comentários após sua postagem, o deputado disse ser fã de Rafinha, mas que ele perdeu a graça, e frisou que comediantes resolveram falar de política.“Eu levei uma lapada do @rafinhabastos por falar que ele perdeu a graça. Sou fã dele, acho inteligente, engraçado. Rafinfa sofre de um mal mundial, todos os comediantes começaram a falar de política”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).