O PSDB irá se tornar a segunda maior força partidária na Câmara de Várzea Grande, abrigando quatro vereadores, conforme declarou Rogério Dakar – popularmente conhecido como Rogerinho, nesta terça-feira (12.03), ao . Os tucanos ficarão atrás apenas do União Brasil que tem a maior bancada na Casa de Leis.
De acordo com o vereador, o ato de filiação de seus colegas, Hilton Gusmão (PV) e Bras Jaciro (SD), está previsto para esta quarta-feira (13), a partir das 18 horas, na sede estadual do partido em Cuiabá.
"A cerimônia de filiação ocorrerá amanhã, a partir das 18 horas, na sede estadual do PSDB, em Cuiabá, contando com a presença do deputado Avalone. A adesão dos novos vereadores vai fortalecer a nossa legenda, que, historicamente, não possuía grande expressão em Várzea Grande", afirmou Rogerinho.
Questionado sobre a possibilidade de o PSDB lançar um candidato próprio para disputar a Prefeitura contra o atual prefeito Kalil Baracat (MDB), Rogerinho afirmou que o partido apoiará a reeleição do prefeito.
Leia também - Vereador de VG pede para governador comprar área de assentamento e doar para famílias em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).