O deputado estadual, Júlio Campos (União), enfatizou que Várzea Grande passa a ter uma bancada forte nesta legislatura, com três representantes na Assembleia Legislativa, e cobrou do governador Mauro Mendes (União), mais investimentos para o município.
Júlio “carimbou” como deputados representantes de Várzea Grande, ele, Fábio Tardin (PSB) e Eduardo Botelho (União).
Segundo o deputado, o Governo não tem investido suficientemente em Várzea Grande, como de fato o município merece. Por isso, uma das bandeiras de Júlio na ALMT, conforme ele, será fazer o Governo corrigir essa falha, bem como, ajudar o município a resolver a falta de água na cidade.
“Várzea Grande passa a ter a bancada da água e a mais forte. Nunca Várzea Grande teve três deputados várzea-grandenses, Júlio Campos, Fabio Tardin e Eduardo Botelho. Agora acho que Várzea Grande merece receber mais apoio do Governo do Estado, mais investimento, porque comparando os investimentos que o Governo fez em Rondonópolis, com o de Cuiabá ou de Várzea Grande, nós estamos perdendo bastante e nós somos o segundo maior município do Estado, já vamos ter segundo turno nesta eleição com duzentos e poucos mil eleitores” destacou Campos, em entrevista nesta quarta (1º.02), durante cerimônia de posse na ALMT.
Do político mais novo ao mais velho
Júlio lembrou que sua primeira candidatura, aos 25 anos, quando foi eleito prefeito de Várzea Grande, ele foi o político mais jovem da história de Mato Grosso, e hoje, após 50 anos, assume como o político mais velho do Estado.
“Do mais jovem da história política de Mato Grosso, ao mais velho parlamentar da história do Estado. Deus é muito bondoso comigo, me deu muito mais do que eu merecia, eu comecei com 25 anos de idade, sendo eleito prefeito, assumia com 26 em primeiro de janeiro de 1973, e hoje faz cinquenta anos que prestei juramento constitucional como prefeito de Várzea Grande. E agora vou prestar como deputado estadual mais idoso e o mais antigo político em exercício. Ninguém, nem o Bezerra (Carlos Bezerra), que é um pouco mais idoso que eu, tem o tempo de vida pública que eu, iniciei em 1972, ele iniciou em 1974 como deputado. Então, eu ganho dele por dois anos”, concluiu.
Leia também -
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).