O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), comunicou nesta segunda-feira (21.08) sua decisão de colocar a Presidência do diretório municipal do partido na capital à disposição da executiva estadual. Segundo o vereador, essa medida visa permitir que a executiva tome as providências que julgar necessárias, no partido, para as próximas eleições.
Chico 2000 destacou que o partido vive atualmente “um momento de extrema-direita”, assim há questões prioritárias para o partido, desta forma o vereador disse que não poderia representar um obstáculo, então decidiu liberar a executiva estadual para conduzir as mudanças que considerem necessárias.
"É um momento de extrema-direita, em razão disso existem algumas prioridades do partido e naturalmente que eu não poderia ser empecilho, então eu deixei a executiva estadual a vontade para fazer as mudanças que entender que deva, para fazer as alterações, enfim, para direcionar o partido nos moldes atuais conforme o entendimento deles”, disse Chico 2000
No entanto, o vereador descarta a ideia de deixar o partido, ressaltando sua trajetória de contribuição para a construção do partido em Cuiabá. Ele argumenta que não faz sentido deixar o partido neste momento. Além disso, ele enfatiza que o "PL continuará contando com a presença do vereador Chico 2000, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá".
Chico 2000 também reforça que está deixando a Presidência do PL, não sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. “Minha candidatura ela só deixará de existir quando Deus entender que não é mais devido, a partir daí eu obedeço e retiro” concluiu o vereador.
Leia Também: Abílio minimiza investigações sobre joias e alega que são narrativas para desgastar imagem de Bolsonaro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).