O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), afirmou em entrevista à imprensa, neste sábado (27/07), durante convenção partidária, que fará uma gestão técnica na Prefeitura da Capital, caso seja eleito em outubro deste ano.
“Me sinto preparado para a missão. Toda a minha vida fiz gestão financeira nas empresas, então, é muito tranquilo. Vou conhecer melhor a situação da Prefeitura. Vou defender todas as coisas boas da gestão de Emanuel Pinheiro, e vamos trabalhar nas questões pontuais. Minha função será ser um gestor técnico para melhorar Cuiabá”, declarou Kennedy.
Domingos Kennedy afirmou que não fará campanha de ataques aos adversários. Segundo ele, sua campanha será baseada em propostas. “Não vou ter tempo para fazer esse tipo de coisa. Isso não é meu perfil. Vamos crescer muito. Este é um sinal de que as pessoas querem um perfil como o meu. Então, estou pronto para isso.”
Kennedy também garantiu que, caso eleito, atuará sempre respeitando o servidor público. “Sempre honrei os meus colaboradores, assim como honrarei os da Prefeitura. Vamos fazer um tipo diferente de gestão para melhorar.”
Questionado sobre projetos, Domingos Kennedy destacou que pretende implementar vários, especialmente para a apicultura. “Vamos oferecer assistência técnica 24 horas para produzir com melhor qualidade. Vamos ajudar a criar uma cooperativa para vender diretamente ao distribuidor, garantindo um produto de qualidade. É disso que precisamos”, destacou o pré-candidato.
Leia mais: Presidente do MDB de Cuiabá afirma que candidato do partido defenderá a gestão, e não Emanuel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).