O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) abriu eleição suplementar para eleger de forma temporária, novos membros da Mesa Diretora, para os cargos de vice-presidente e segundo-secretário, em substituição aos vereadores Lilo Pinheiro (PDT) e Cezinha Nascimento (PSL), ambos licenciados.
O vereador Demilson Nogueira (PP) se candidatou a 1º vice-presidente da Mesa Diretora e o vereador Dídimo Vovô (PSB) ao cargo de segundo-secretário. Os candidatos únicos receberam 19 votos favoráveis e três ausências.
“Todos sabem que pediu licença, o vereador Lilo Pinheiro, ele está como primeiro vice-presidente e também nosso colega, Cezinha Nascimento - que é o segundo secretário. Então, o regimento diz que temos que fazer nova eleição temporariamente para suprir a ausência desses colegas na Mesa Diretora”, declarou.
Leia também: Mauro nega convite para se filiar ao PL e cita encontro com presidente do PP: “Falei com os dois”
Lilo Pinheiro (PDT) se licenciou para tratar de assuntos pessoais e em seu lugar assumiu a suplente de vereador Marilda de Fátima Giraldelli (PDT), popularmente conhecida por “Baixinha da Feira" e "Baixinha Giraldelli.
Já Cezinha Nascimento (PSL) tirou licença pelo período de 31 dias para cuidar de assuntos particulares. Em seu lugar tomou posse o suplente de vereador Valdemir Bernardino da Silva (PSL).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).