O candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) demonstrou confiança em sua vitória durante arrastão no CPA realizado neste sábado (21.09). Ele também provocou os adversários na campanha eleitoral, Lúdio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL), por duvidarem do apoio do governador Mauro Mendes (União) à sua campanha.
“Vamos ganhar dos falsos, dos mentirosos, porque estamos com a verdade. Vamos ganhar dos que só vivem com fake news. Nós [Eduardo Botelho e Governo Mauro Mendes] temos o que mostrar. Juntos vamos fazer uma Cuiabá melhor”, declarou Botelho, que estava acompanhado do governador Mauro Mendes no ato político.
Eduardo Botelho também respondeu à fala do seu adversário Lúdio Cabral (PT), que em entrevista à imprensa, afirmou que o governador Mauro Mendes o apoia na “marra”. Segundo Lúdio, Mauro não queria Botelho como seu candidato, mas sim o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Fábio Garcia (União).
“O apoio do governador é para calar a boca, principalmente dos adversários, que falam que não estamos juntos: estamos muito juntos para defender Cuiabá”, exaltou o candidato.
Leia também: Justiça manda Kalil fazer auditoria e intervenção no DAE; vereador Pablo é afastado do cargo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).