O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), comentou nesta terça-feira (12.03) sobre a pesquisa que aponta sua liderança na disputa eleitoral na Capital e sobre a abertura de comissão processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) instaurada na Câmara Municipal.
Segundo Botelho, os vereadores têm capacidade para tomar a melhor decisão e lamenta que a população cuiabana seja tão prejudicada pela instabilidade política.“É um assunto que Câmara vai se debruçar sobre ele [comissão processante], e eu tenho certeza que os vereadores têm capacidade para tomar a melhor decisão. Lamento esses fatos, que vem sucessivamente ocorrendo em Cuiabá”, declarou Botelho.
Sobre a pesquisa do Instituto MT Dados, que consolidou sua liderança na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, Botelho manifestou sua alegria com o resultado. Porém, observou que o trabalho continua.
“Ela mostra que estamos no caminho certo, que estamos trabalhando corretamente. E esse trabalho tem que continuar. Temos que conectar mais com o povo cuiabano. Vamos continuar nosso trabalho fazendo entregas, trabalhando pela regularização fundiária, com os feirantes pelo programa que temos mediante emendas, para levar barracas para os feirantes. Um trabalho para levar asfalto para 10 bairros em conjunto com o Governo”, destacou Botelho.
Ele também enfatizou seu trabalho pelo fortalecimento do esporte amador, em Cuiabá. “É uma série de ações, que temos e vamos continuar.”
Leia mais: Após definição do União Brasil, Botelho amplia vantagem em pesquisa para a Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).