O presidente Jair Bolsonaro (PSL), disse durante coletiva nessa segunda (12.08), que não é “vaselina” e que continuará concedendo entrevistas com “respostas diretas”. A fala de Bolsonaro foi em resposta a um jornalista que indagou se as o declarações do presidente em “tão irônico”, durante entrevistas, não poderiam polarizar ainda mais o país.
“Você quer que eu seja um vaselina. O politicamente correto. O isentão. É resposta direta. Fui eleito assim, não vou fugir a minha característica com todo o respeito que tenho com todo mundo”.
Bolsonaro ainda complementa: que sugeriu a um repórter fazer cocô “dia sim, dia não” para combater poluição ambiental, devido ao profissional ter feito uma pergunta “idiota”.
Leia Mais - Bolsonaro sugere fazer cocô 'dia sim, dia não' contra poluição ambiental
“Quando falei a resposta do cocô, foi uma resposta de uma pergunta idiota de um jornalista lá em Brasília. O idiota perguntou para mim depois de eu ter explicado que o mundo cresce 70 milhões de habitantes por ano. O Brasil cresce um pouco mais de 2 milhões de habitantes por ano. Não dá para plantar na lua e nem em marte, assim como não dá para ensacar vento: aí eu respondi é só você cagar menos que a questão ambiental será resolvida. Assim que respondi a ele”, relatou.
O presidente ainda alfinetou as pessoas que criticam as suas declarações polêmicas. “Agora não é compatível com o presidente, vote em outro em 2022 é muito simples”.
Confira o vídeo com as declarações de Bolsonaro, postada na página pessoal de seu filho, vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), no Instagram:
Ver essa foto no InstagramO politicamente correto, a desonestidade de narrativas e o Presidente Bolsonaro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).