As vítimas encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27.11), em uma residência, no bairro Florais da Mata, no município de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e suas filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.
Leia matéria relacionada - Chacina: Mãe e três filhas são encontradas mortas em residência de MT
O assassino, Gilberto Rodrigues do Anjos, 32 anos, pedreiro de uma obra em construção ao lado da casa das vítimas, confessou que ser o autor do crime que vitimou uma mulher e suas três filhas. Ele foi preso e conduzido à delegacia. O caso é investigado pelo delegado Bruno França.
A chacina ocorreu, segundo o acusado, na noite de sexta-feira (24.11). Os corpos foram encontrados, após familiares e vizinhos procurem a polícia para informar que a mulher e suas filhas, não eram vistas desde a última sexta (24).
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros (CBM), entraram na casa e encontraram as vítimas mortas, algumas nuas, também com corte no pescoço, além de sinais de abuso sexual.
Com informações JK Notícias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).