Uma vítima perseguiu dois suspeitos de assaltarem sua residência, na noite dessa sexta-feira (10.11), na zona rural em Alta Floresta, (a 800 km de Cuiabá) e atingiu a motocicleta e Fabrício Mariano da Silva, 17, morreu. O menor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Ele estava em uma motocicleta com o comparsa, 15 anos, que também ficou ferido. A polícia deteve um rapaz de 26 anos que estava em uma motocicleta socorrendo o comparsa de 15 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que após ser roubado fez acompanhamento a dois suspeitos e atingiu a motocicleta com seu veículo. Em seguida, acionou a Polícia Militar e bombeiros. Um deles ficou caído na via e acabou morrendo — o outro fugiu com uma espingarda.
A vítima acionou o Corpo de Bombeiros, bem como repassou as características do outro suspeito que estava com uma arma de fogo. A polícia encontrou o ferido na garupa de uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que o rapaz com ferimentos tinha as mesmas características.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta.
Leia também
Carro pega fogo e fica destruído em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).