Na noite deste domingo (17), uma motorista de aplicativo sofreu um assalto na Avenida Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. O crime foi cometido por dois jovens que se passaram por passageiros e, após o anúncio do assalto, fugiram com o veículo da vítima para Cuiabá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como T.P.F., de 25 anos, foi chamada para uma corrida até o Condomínio Sávio Brandão, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. Durante o trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto.
Um dos criminosos, J.H.S.A., de 15 anos, exigiu que T. realizasse uma transferência bancária via aplicativo, mas a vítima só tinha R$ 30 na conta, que foram transferidos para um homem identificado como P.H.S.
Após o roubo, os criminosos fugiram com o veículo, um Chevrolet Prisma branco.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. O carro foi localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, onde os suspeitos foram abordados. Durante a ação policial, A.C.P., de 18 anos, foi encontrado dirigindo o veículo e portando uma pistola Taurus G3 calibre 9 mm com 11 munições intactas. J.H., que estava no banco do passageiro, portava uma pistola Taurus TH40 calibre .40 com 8 munições.
Os dois suspeitos foram detidos no local sem resistência. O suspeito A.C.P. foi algemado para evitar fuga e conduzido à delegacia. O veículo da vítima foi recuperado, e os objetos e armas em posse dos criminosos foram apreendidos.
Leia mais: Jovem morre ao colidir moto com caminhão carregado com 38 toneladas de gado em rodovia de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).