Na madrugada desta segunda-feira (18), um ataque brutal atribuído a membros de uma facção criminosa deixou uma mulher de 61 anos gravemente ferida em Nova Mutum, a 242 Km de Cuiabá. A vítima, identificada como M.F., foi encontrada ensanguentada na Avenida dos Pavões, bairro Colina II, após sofrer agressões físicas e golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada enquanto realizava rondas na região, a mulher relatou ter sido atacada em sua própria casa por um grupo de quatro a seis homens ligados à facção Comando Vermelho. Eles teriam invadido a casa, espancado a vítima com socos e chutes e, em seguida, tentado matá-la com facadas.
Populares que presenciaram a cena pediram socorro, e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local. A mulher vítima do espancamento recebeu atendimento inicial no local e foi encaminhada ao hospital municipal para cuidados médicos mais detalhados.
A vítima forneceu algumas informações sobre os possíveis autores do ataque, mencionando os nomes “Diamas” e “João Guilherme”.
Leia mais: Homem mata irmão e fere namorada durante briga familiar em Tangará da Serra
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).