Um homem de 47 anos foi vítima de extorsão na manhã desta segunda-feira (3.01) em um motel localizado no bairro Nova Suíça, em Várzea Grande. O crime foi praticado por um grupo composto por duas mulheres e um homem, que exigiram dinheiro da vítima sob ameaças e agressões físicas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais E.S.A., relatou que se encontrou com uma das suspeitas no motel e, após um primeiro pagamento combinado, foi coagida a realizar novas transferências bancárias.
Em determinado momento, um terceiro envolvido chegou ao local armado com uma faca, exigindo que a vítima fornecesse seu cartão e senha sob ameaças.
O trio conseguiu subtrair R$ 5.300 da vítima antes que a polícia fosse acionada. Após investigações, as autoridades identificaram as suspeitas J.C.S. e K.S.C., que foram localizadas em um condomínio no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ambas foram detidas e encaminhadas à delegacia, onde negaram o crime e alegaram que o dinheiro era referente a um serviço previamente acordado. O terceiro envolvido, identificado como T.L.A.N., ainda não foi localizado.
Leia mais: Influencer de MT morre em acidente de trânsito; moto BMW ficou destruída
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).